29 fevereiro 2016

Vale a pena insistir?

Oi gente!
Estou meio sentimental hoje, na verdade eu gosto muito de temas desse tipo em meu blog. Adoro dar conselhos e compartilhar um pouco da minha pequena experiência com vocês. E como vocês já perceberam no tema da postagem, vou falar sobre as indecisões que temos a respeito de uma pessoa que amamos e a dúvida que surge; devemos ou não correr atrás? Insistir vale mesmo a pena?


Primeiro de tudo, devemos ter certeza que aquela pessoa vale mesmo a pena, afinal, não há nada pior do que a gente dedicar, investir, lutar e perder nosso precioso tempo por alguém que não merecia esforço nenhum. Devemos conhecer a pessoa em questão; conhecer o seu verdadeiro caráter, suas atitudes, dentre outros.

Muitas vezes somos obrigados a renunciar; deixar algo que amamos por motivos específicos. Ás vezes é necessário para nós enxergamos o relacionamento e perceber se conseguimos viver do jeito que está ou se precisa de mudanças. Ainda mais quando a questão é desconfiança, falta de sentimento por parte do outro e o temível amor não correspondido (amar sem ser amado).
Por isso, é necessário saber se vale a pena insistir ou não.

Se valer a pena lutar e investir naquela pessoa; tente a reconquista
Mostre tudo o que viveram e tudo aquilo que ainda poderão viver... Invista, tente com calma, respeite o tempo da outra pessoa, tenha paciência e aproveite para refletir também. Se for para vocês ficarem juntos, assim se concretizará.

Porém, se você perceber que não vale a pena investir; por ser apenas um relacionamento passatempo, ou está desgastado, ou a pessoa não gosta tanto de você como antes (ou vice versa) não se desespere e não se prenda a esse amor. Sei que no começo é difícil, mas continuar com um relacionamento na qual ambos não são felizes... Não vale a pena.


Tenha paciência, siga sua vida da melhor forma possível e coloque em sua mente: Um dia a pessoa certa chegará e o amor será melhor do que o anterior... O que tiver de ser seu será!

Até a próxima!
Beijos. 

28 fevereiro 2016

Truques de beleza: rápidas, simples e eficientes!

Oi gente!
Hoje é domingo, ainda final de semana e esse dia é especial porque eu sempre cuido de mim sabe?
Arrumo os cabelos, faço uma esfoliação na pele, ajeito as unhas, etc... Faço um pequeno SPA em casa.  E agora, trago algumas dessas dicas legais para vocês também cuidarem de si em casa.
Vamos conferir?


Esfolie seu corpo
Pegue uma esponja esfoliante (daquelas vegetais) e use em todo o corpo. Além de ajudar na circulação sanguínea, serve também como uma pequena drenagem.

Use café moído para esfoliar a pele
Pegue grãos moídos de café e misture com azeite de oliva. Misture-os e aplique nas pernas e braços para melhorar a circulação e deixar a pele mais lisinha e mais firme

Massageie o rosto com cubos de gelo
Depois de limpar o rosto, pegue um ou dois cubos de gelo e passe por toda a face até que eles derretam. Isso ajuda a fechar os poros e deixa a pele mais firme.

Borrife água termal no rosto durante o dia
Para proporcionar a sua pele a sensação de pele seca e firme, aplique água de rosas ou água termal e deixe a pele do rosto absorver o líquido por inteiro.

Faça um calmante facial caseiro
Depois de aplicar uma máscara facial e enxaguar, prepare uma mistura para acalmar a pele: Com algumas folhas de menta ou eucalipto, coloque-as na água quente, como se fosse fazer um chá. Depois de pronto, espere ficar morno e aplique as folhas em todo o rosto e deixe por alguns minutos, se quiser aplique também com algodão a água na qual foi cozida as folhas.

Massageie sua nuca
A circulação sanguínea nessa área fica bloqueada quando se está muito tensa. Quando massageada, acaba soltando essa tensão e deixa os músculos mais relaxados, fazendo o sangue circular de novo. Isso vai fazer com que você sinta um alívio imediato.


Fonte de informações: M de Mulher.



Qual truque de beleza vocês mais gostaram? Comente!

Até a próxima!
Beijos. 

27 fevereiro 2016

Como os atores do filme Harry Potter estão atualmente?

Oi gente!
Eu sou apaixonada pelo filme do Harry Potter, sempre que passa na TV eu assisto e me amarro sabe?

Amo cada personagem; a Hermione pela inteligência, o Harry Potter por ser tão corajoso e bondoso, o Ron por ser tão engraçado, o Hagrid por ser um fofo, etc.
E como sou fã desse filme, resolvi pesquisar sobre como estão atualmente os personagens principais e mais cativantes do filme.
Vamos conferir?

Harry Potter (Daniel Radcliffe) 

Hermione Granger (Emma Watson)


Ron Weasley (Rupert Grint)



Draco Malfoy (Tom Felton)


Gina Weasley (Bonnie Wright)

Cedrico Diggory (Robert Pattinson)

Lee Jordan (Luke Youngblood)

Neville Longbottom (Matthew Lewis)

Luna Lovegood (Evanna Lynch)

Cho Chang (Katie Leung)
  
Fred e Jorge Weasley (James & Oliver Phelps)


Rúbeo Hagrid (Robbie Coltrane)



Valdemort (Ralph Fiennes)



Minerva McGonagall (Maggie Smith)



Albus Dumbledore (Michael Gambon)


Severo Snape (Alan Rickman)
Ele faleceu recentemente, mas não poderia deixar de estar na postagem.


Qual dos personagens e atores que são os seus favoritos? Deixe sua opinião!


Até a próxima!
Beijos. 

26 fevereiro 2016

Projeto: Eu me amo

Oi gente!
Depois que vi esse projeto no blog Borboletas de Papel (AQUI), resolvi fazer parte desse lindo incentivo. Não sei se já contei, mas tenho muitos problemas em me aceitar como sou... A sala de psicologia já foi praticamente minha segunda casa e demorou muito para eu conseguir umas porcentagens de me aceitar e me amar como sou.
Então hoje, pretendo desabafar sobre meus problemas e quem sabe, com minha pequena experiência eu posso lhe ajudar de alguma forma.
Vamos conferir?

Postar cinco fotos em que você acha que está bonita:

Quando fiquei "loira"


Meus cabelos naturais

Citar cinco coisas que você acha que poderia melhorar em você:

  • Parar de roer as unhas e deixar as mãos mais bonitas.
  • Ser mais paciente e deixar de ser ignorante.
  • Tentar realizar meus sonhos e objetivos com mais firmeza.
  • Estudar muito mais do que eu costumava estudar.
  • Ser mais bondosa e mais simpática com as pessoas desconhecidas.


Citar 10 coisas que você gosta em si mesma (fisicamente ou não):

  • Eu amo meus olhos, tem uma cor bonita e dependendo do tempo e clima, eles mudam de cor.
  • Amo meu sorriso, desde pequena eu era sorridente e isso permanece em mim até hoje.
  • Bondade: Eu sou muito bondosa com as pessoas, ajudo todo o mundo, até mesmo aqueles que já me magoaram ou decepcionaram. 
  • Sou muito verdadeira, não gosto de mentiras e nem de ilusões... Amo saber a verdade de tudo, por mais que na maioria das vezes isso me machuca.
  • Amo os animais e as pessoas, meu amor por elas é incondicional e amo demonstrar esse sentimento para eles.
  • Quando eu amo uma pessoa, eu amo de verdade e profundamente. 
  • Não consigo guardar mágoas de ninguém.
  • Acho lindos meus pés, são pequenos e até bonitinhos. *--*
  • Gosto do meu cabelo, pois posso usá-lo do jeito que eu quero; seja cabelo longo, curto, tingir de qualquer tonalidade, usá-lo ondulado, liso, cacheado, afro, etc.
  • Amo ser pequena, gosto da minha altura: 1,59. 


Pedir que os leitores digam o que mais gostam em você.
Agora essa é para vocês... O que vocês mais gostam em mim?

O projeto Eu me amo tem como principal objetivo falar sobre nossas inseguranças, neuras e como poderíamos fazer para tentar nos amar, cada vez mais.
Então se você já passou por qualquer problema que afetou de alguma forma sua autoestima, lhe convido a fazer parte desse projeto.

Quem quiser participar e publicar, me avise, vou amar saber!


Até a próxima!
Beijos. 

25 fevereiro 2016

Como perder peso mais rápido?

Oi gente!
Eu estou na luta para emagrecer, ficar no peso ideal e estar saudável e feliz comigo mesma.
Estou praticando diversos exercícios físicos (em casa mesmo) e mudei meus hábitos alimentares. Estou comendo mais alimentos saudáveis e cortei as besteiras, como o refrigerante e frituras. E para ajudar vocês também a emagrecer com saúde e de uma forma mais rápida, trago algumas dicas valiosas para vocês.
Vamos conferir?


Combine exercícios cardiovasculares e treinamento com peso:
Os exercícios cardiovasculares são aqueles que aumentam a frequência cardíaca e trabalha uma movimentação intensa de todo o corpo. Alguns exemplos de exercícios são a caminhada, a corrida, a natação, o ciclismo e a aula de ginástica aeróbica. Procure realizar um desses exercícios por cerca de uma hora e, em seguida, parta para a musculação. Você estará, efetivamente, substituindo a gordura (queimada durante o exercício cardiovascular) pela massa magra (adquirida por meio da musculação). Se tiver dúvidas, consulte um profissional de educação física para maiores orientações.

Comece a se alimentar corretamente:
As verduras, legumes e frutas são importantes aliados na perda de peso, porque contêm substâncias que ajudam o organismo a funcionar melhor. Além disso, não possuem produtos químicos (conservantes e corantes) que podem atrapalhar o metabolismo.

Consulte um nutricionista:
Cada ser humano possui um metabolismo diferente e, sabendo disso, é fundamental procurar um nutricionista de confiança para adaptar seu cardápio às necessidades do seu corpo. Esses profissionais são os únicos que podem determinar o quanto de carne magra, vegetais e gordura você pode ingerir ao longo do dia, se quiser perder peso.

Crie uma rotina de exercícios:
Acostume o corpo com uma rotina determinada de exercícios, assim como a uma dieta saudável. Se você quer mesmo perder peso, precisará se exercitar todos os dias, basta ter força de vontade.


Fonte de informações: Dicas de Mulher.



Espero que gostem das dicas, até a próxima!
Beijos. 

24 fevereiro 2016

Blogueiras que me inspiraram com o blog

Oi gente!
Em outubro do ano passado, a Cissi (Blog Dela Aqui), me pediu para fazer uma postagem sobre as blogueiras que me inspiraram um dia.
Resolvi atender ao pedido, mesmo sem ter uma blogueira favorita atualmente. 
Vamos conferir?

Blogueiras não famosas: Me inspira no aprendizado, na simpatia e nas postagens.
É impossível fazer uma lista com as demais blogueiras que me inspiram. Eu amo acompanhar blogueiras novas, pois quando elas começam, há sempre uma postagem interessante e perfeita (coisa que muitas blogueiras famosas não fazem mais) e fico muito feliz em poder acompanhar e ver de longe que essas blogueiras (não famosas), tem tudo para terem o reconhecimento de seu esforço e trabalho.

Taciele Alcolea: Ela me inspirou a nunca desistir. 
Eu a acompanhava desde 2009, na época do Orkut, e me lembro de todas as lutas que ela teve que passar para chegar onde ela está hoje. Eu lembro que eu vi um vídeo dela na qual eu aprendi a nunca desanimar e nem desistir do blog. Fazer tudo aquilo com amor e se dedicar muito. Porque um dia a recompensa e o reconhecimento chegariam para aqueles que realmente merecem e que fizeram tudo por amor.
Niina Secrets: Inspirou-me a ser “eu mesma” e a ser humilde sempre.
Eu a acompanhava desde 2012. Gosto muito da Niina porque ela é ela mesma desde antigamente e nunca mudou sua humildade. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela é gente como a gente, não aparenta ser uma pessoa soberba. Aprendi com ela a ser humilde e a não mudar o jeito de ser.

Bianca Andrade: Ela me inspirou a ser humilde brincalhona e feliz.
Gosto muito da Bia, porque ela é a simpatia em pessoa, sempre está feliz e também é uma pessoa muito humilde. Desde antigamente, ela nunca teve vergonha da sua origem... E mesmo hoje, com o trabalho reconhecido, ela é a mesma.

Fabi Santina e Paloma Soares: Elas me inspiraram a cozinhar e fazer receitas deliciosas. 
Amo as receitas que essas duas blogueiras fazem que por sinal são muito boas... Todas que eu já fiz, deram certo.

Thássia Naves e Victoria Rocha: Inspirou-me a gostar de moda.
Essas blogueiras que eu acompanhei desde 2011, com elas eu aprendi a gostar de moda. Todos os look’s que elas fazem eu adoro. Não erram nenhuma. ^^


E aí, quais são as blogueiras que te inspiram (ou inspiraram de alguma forma)? Deixe nos comentários!


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

23 fevereiro 2016

Meu cabelo ficou verde, o que eu faço?

Oi gente!
Quem ai é loira e nunca passou por esse transtorno de tomar um banho de piscina e sair de lá com os cabelos verdes por causa do cloro?
Eu nunca passei por isso, mas conheço algumas amigas que tiveram essa experiência e não sabiam o que fazer... Mesmo lavando os fios com shampoo, aplicar desamarelador, prata cendre, ou vinagre de maçã, não resolveu o problema de estar com os fios esverdeados.
E então para ajudá-las, resolvi compartilhar um segredo único para tirar de vez o cabelo verde.
Vamos conferir?


Para as mulheres que possuem o cabelo loiro tingido sabem que a água da piscina possui uma grande quantidade de cloro que acaba danificando os fios e deixando o cabelo esverdeado com o tempo.

Como evitar o cabelo verde?
Usando o filtro solar nos cabelos, ajuda a evitar o contato do cloro com o fio tingindo, evitando assim o cabelo loiro esverdeado.

Como tirar esse aspecto dos cabelos?
Se o método acima não resolver, utilize o leite: Após o banho de piscina, lave os cabelos com leite puro, deixe agir por alguns minutos e depois enxágue.
Em seguida, utilize o shampoo e o condicionador de sua preferência.



Espero que gostem, até a próxima! 
Beijos.

22 fevereiro 2016

Parceria e recebidos: Elisabeth Joias e Acessórios

Oi gente!
Tenho que dizer que quando recebi o brinde da Elisabeth Joias e Acessórios, que é parceira aqui do blog (Falei a respeito nesse post AQUI), eu fiquei feliz da vida.
Não só pela parceria, mas por ter conhecido uma empresa que leva sua seriedade e um carinho imenso pelos seus clientes.
Foi assim que eu senti quando abri a caixinha, toda organizada, preparada com maior zelo e cuidado para a peça não ser danificada.
E agora, compartilho minha experiência com vocês com relação a essa loja virtual.
Vamos conferir?


Assim que eu recebi a caixinha pelo correio, abri com maior cuidado e fiquei encantada com o brinde, um conjunto de brincos e colar bem delicados e apesar de simples, é ideal para marcar qualquer ocasião.

Veio bem embalada e o mais fofo de tudo isso, foi que além do brinde, veio um coraçãozinho de óleo corporal que você pode usar no banho, um papel impresso com a garantia, dicas de como conservar a peça,  e uma embalagem preta de veludo para poder guardar a semi joia.

Logo que recebi, já corri para experimentar e tirar fotos.


Enquanto eu tirava umas selfies, meu cachorrinho Leitão veio todo “xonado” querendo colo e eu acabei tirando uma foto porque achei bem fofa e inusitada. Haha


Depois pedi minha mamãe para tirar mais fotos para mim, e selecionei as mais legais para publicar, dá para ver minha felicidade né?





Usei a semi joia hoje no meu primeiro dia de aula na faculdade, não tive nenhuma reação alérgica, não me incomodou em momento algum ao usar... Comecei o terceiro semestre mais charmosa com esse brinde maravilhoso. *--*

Agradeço a Elisabeth Joias e Acessórios pela parceria e pela oportunidade de conhecer o trabalho incrível e toda a dedicação que ela tem para com seus clientes e parceiros.



* Esse post não é publieditorial. O produto citado foi enviado pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha sincera opinião como consumidora e blogueira.


Conheçam mais sobre a Elisabeth Joias e Acessórios:  Site | Instagram


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.